Natal dentro do HBSC

Natal dentro do HBSC

Natal dentro do HBSC 24Dezembro
.

Foto por Divulgação HBSC

O Hospital Beneficente São Carlos recebeu visitas queridas aos pacientes internados. Pelos corredores, o violino tocado pelo músico Paulo Oliveira anunciava a presença do Papai e Mamãe Noel, que faziam a todos sorrirem. A doçura do momento ultrapassou os confeitos e balas distribuídas e exatamente por isso, provocou o esquecimento momentâneo do motivo da pessoa estar ali, no hospital.

Nós, do Hospital Beneficente São Carlos, não temos palavras para agradecer o belo trabalho realizado voluntariamente por Claudio Canello, Taís Antunes e Paulo Oliveira, pessoas que entendem a importância de compartilhar sorrisos e esperança com quem atravessa um período difícil. Muito obrigado.

Com a atenção focada nos pacientes, o Hospital São Carlos preparou singelas surpresas para o dia de Natal, como os biscoitos natalinos, a árvore de Natal confeccionada durante as oficinas terapêuticas com os pacientes da saúde mental e os cartões feitos pelos alunos das escolas municipais. Todos ofertados aos pacientes durante as refeições. 

Atos que expressam cuidado e dedicação à recuperação de cada um.

Feliz Natal a todos!




Comentários (0)

Deixe o seu comentário