Mauro Pereira consegue liberação de emenda parlamentar para o HBSC

Mauro Pereira consegue liberação de emenda parlamentar para o HBSC

Mauro Pereira consegue liberação de emenda parlamentar para o HBSC 06Dezembro
Mauro Pereira, Maria Anselmi, Luiz Henrique Mandetta, Ministro da Saúde, Janete Toigo e Clarimundo Grundmann no encontro em Caxias do Sul.

O Hospital Beneficente São Carlos acaba de receber 100 mil reais de emenda parlamentar vinda de Mauro Pereira. A boa notícia foi anunciada na última quinta-feira, 5/12, quando Bento Gonçalves atraiu autoridades por sediar a 55ª Cúpula do Mercosul, evento que teve a participação de Jair Bolsonaro, do presidente da Argentina e representantes da Colômbia, Equador, Peru e Suriname.

Janete Toigo, Clarimundo Grundmann e Maria Anselmi estiveram no aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, reunidos com Mauro Pereira e o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

A ocasião também foi de reencontro entre a superintendente do hospital, Janete Toigo, e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, com quem esteve reunida no Palácio do Planalto, em Brasília, no início de outubro (viagem realizada em companhia de Elizabeth Laybauer, integrante do Conselho Administrativo do Hospital Beneficente São Carlos).


Comentários (0)

Deixe o seu comentário