Arte, crescimento pessoal e doações

Arte, crescimento pessoal e doações

Arte, crescimento pessoal e doações 15Fevereiro
Sandra de Bortoli e Janete Toigo, do HBSC, receberam a doação do evento da Elevas´s. Na foto: Eliara Slomp e Jaqueline Perottoni.

Foto por Debora Malinverno

Na noite de 12 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Farroupilha recebeu as pessoas interessadas em descobrir mais sobre Inteligência Emocional X Felicidade, evento idealizado pelas profissionais da Elevas´s: Eliara Slomp, Jaqueline Perottoni, Kariny Macedo e Simone Onzi.

Quem participou doou um litro de leite para o nosso hospital e por isso agradecemos imensamente.

No mesmo dia 12 de fevereiro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Farroupilha (Sismuf) trouxe o Frei Jaime Bettega à cidade para falar aos profissionais de educação no início do ano letivo, evento em que a participação garantiu a doação de leite e óleo de cozinha à instituição de saúde.

Nossos agradecimentos ainda são direcionados ao Sesc Farroupilha, que promoveu o espetáculo “Se Meu Ponto G Falasse”, no qual o público doou mais de 200 quilos de alimentos ao hospital São Carlos.

2020 começa a ser marcado pela generosidade das pessoas que optam pelas oportunidades de entretenimento e mais crescimento pessoal!



Comentários (0)

Deixe o seu comentário