Sábias palavras marcam os 86 anos

Sábias palavras marcam os 86 anos

Sábias palavras marcam os 86 anos 19Fevereiro
.

Foto por Claudia Iembo

No aniversário de 86 anos do Hospital Beneficente São Carlos, em 17 de fevereiro, foi realizada uma missa, celebrada pelo padre Paulo Salvi, na capela da instituição.

Membros do conselho estiveram presentes, assim como alguns profissionais e da Pastoral da Saúde do hospital .

A missa contou com a música e a doce voz de Angela Cristina Michelon e Janete Toigo, superintendente do HBSC e o Dr. Nelso Molon, membro do conselho administrativo, se pronunciaram exaltando a data e a cooperação de todos para que o hospital chegasse aos 86 anos.

Nas palavras do padre Paulo, a mensagem deixada de forma poética, lembrando a empatia necessária que os profissionais da saúde devem ter em suas funções. “Parabéns para todos que escolhem trabalhar na área da saúde, pois são pessoas que têm algo mais. Um pequeno erro cria barulho, mas se 50 pessoas saem do hospital felizes, recuperadas e retomam suas vidas, ninguém diz nada; silêncio total. Quando uma árvore cai, faz um barulho enorme: esta é a presença do mal. Um milhão de árvores crescem e não fazem barulho algum: esta é a presença do bem. O que faz barulho é o mal, o bem é silencioso. Lembrem-se disso”, disse o religioso.



Comentários (0)

Deixe o seu comentário