Edital de Adiamento de Assembleia Geral Ordinária

Edital de Adiamento de Assembleia Geral Ordinária

Edital de Adiamento de Assembleia Geral Ordinária 17Abril
.

Convocação:
Na qualidade de Presidente do Conselho de Administração do Hospital Beneficente São Carlos (HBSC) e em cumprimento das disposições estatutárias, constante art. 18, §2º, do Estatuto Social, venho a público para informar a todos os sócios, membros da Diretoria, Conselho Hospitalar e demais interessados sobre o adiamento por tempo indeterminado da Assembleia Geral Ordinária, designada para ocorrer durante o mês de abril de 2020, com a seguinte ordem do dia:
a) Prestação de Contas relativas ao ano de 2019, e, submetê-las a sua aprovação;
b) Parecer dos Auditores Externos;
c) Admissão de Novos Sócios;
d) Eleição dos Membros do Conselho Fiscal;
e) Eleição e Posse do Presidente do Conselho de Administração, nos termos do art. 23, §3º, do Estatuto Social;
f) Eleição e Posse da Diretoria Executiva, nos termos do art. 19, III, do Estatuto Social;
g) Outros assuntos pertinentes à AGO.

O adiamento tem como base a Lei 13.979/2020 que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus responsável pelo surto de 2019  e pela Medida Provisória nº 931, de 30 de março de 2020.
Também resta consignado neste edital que conforme o Art. 4º, parágrafo 2º Medida Provisória nº 931, de 30 de março de 2020, os mandatos dos administradores e dos membros do conselho fiscal ficam prorrogados até a data da realização da AGO.
Tão logo seja revertida a situação de calamidade pública, uma nova ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para apreciação dos assuntos supracitados será designada pelo Presidente do Hospital Beneficente São Carlos .


Farroupilha, 17 de abril de 2020.

Clarimundo Grundmann
Presidente do Conselho de Administração do HBSC


Comentários (0)

Deixe o seu comentário