A união de empresários resulta em doações no combate à Covid-19

A união de empresários resulta em doações no combate à Covid-19

A união de empresários resulta em doações no combate à Covid-19 03Agosto
Rossano Faé, do grupo de empresários, Fernanda Schmitz, Diretora do CFAR- UCS, Janete Toigo, Superintendente do HBSC, Volnei Cousseau, comprador, e Fernanda Zanco, Secretária Executiva .

Expressões como “juntos somos mais fortes”, “a união faz a força” e tantas outras que transmitem a ideia nunca foram tão significativas como agora, no enfrentamento da Covid-19 pelo mundo.

Na serra gaúcha, um grupo de empresários se uniu a outro do interior de São Paulo e cada um dentro de sua expertise buscou alternativas para a produção de EPI’s (equipamentos de proteção individual), para doar à área médica e órgãos de segurança dentro e fora do estado do Rio Grande do Sul.

A Universidade de Caxias do Sul, UCS, uma das criadoras do grupo de empresários voluntários, cedeu o Bloco 46 para ser utilizado como Centro de Armazenagem e Distribuição e materiais, funcionários e veículos para a logística.

Foi assim que no dia 30 de julho, o Hospital Beneficente São Carlos recebeu a doação de 600 frascos de álcool em gel produzidos em parceria com as Indústrias Ypê, cuja participação resultou na doação de 2000 caixas de álcool em gel que estão sendo distribuídas em diversas instituições de saúde do Rio Grande do Sul. 

O HBSC agradece o trabalho e a doação do grupo de empresários, em especial da UCS, neste combate à pandemia. 



Comentários (0)

Deixe o seu comentário