Meninas arrecadam valor com venda de colares e doam ao HBSC

Meninas arrecadam valor com venda de colares e doam ao HBSC

Meninas arrecadam valor com venda de colares e doam ao HBSC 14Agosto
Elisabeth Laybauer, Janete Toigo e Clarimundo Grundmann receberam Luiza e Carol com muita alegria .

Foto por Comunicação HBSC

É de pequeno que se aprende valores que serão alimentados pela vida inteira. 

As amigas Luiza Calábria Mandelli, 11 anos, e Caroline Tortelli Pellizza, nove anos, deram exemplo de atitude voltada à solidariedade no condomínio onde moram, em Farroupilha: elas confeccionaram colares e saíram para vendê-los aos moradores do prédio com o intuito de auxiliarem o Hospital Beneficente São Carlos.

Com a ideia, as meninas arrecadaram o total de R$ 131,00, que foram entregues à instituição na tarde de 14 de agosto.

“Este lindo gesto não tem preço. Obrigada por pensarem no hospital e que Deus abençoe vocês e suas famílias com muita saúde”, disse às meninas, Janete Toigo, a superintendente do HBSC, com um sorriso que a máscara não escondeu.

Presentes na entrega estavam membros do Conselho Administrativo, como o presidente Clarimundo Grundmann e Elisabeth Laybauer, que também manifestou sua opinião: “Que bom que vocês aprendem que o correto é fazer algo para ganhar dinheiro e não esperar que caia do céu. Serão excelentes administradoras no futuro”.

As meninas, felizes pela ação e por terem despertado o orgulho em seus pais, também conheceram o gosto de ajudar as outras pessoas. “É muito importante a gente se colocar no lugar do outro, estamos felizes por isso”, expressou Luiza.

O Hospital Beneficente São Carlos agradece o gesto das pequenas farroupilhenses.



Comentários (0)

Deixe o seu comentário