Profissionais do Hospital Beneficente São Carlos recebem agradecimento das Voluntárias da Saúde

Profissionais do Hospital Beneficente São Carlos recebem agradecimento das Voluntárias da Saúde

Profissionais do Hospital Beneficente São Carlos recebem agradecimento das Voluntárias da Saúde 18Dezembro
.

Foto por Divulgação HBSC

O sol desta sexta-feira, 18/12, não foi o único responsável por elevar a temperatura, a emoção também aqueceu os corações dos profissionais de saúde do Hospital Beneficente São Carlos, que receberam um agradecimento especial das Voluntárias da Saúde.

As palavras de reconhecimento do grupo contaram com a benção do padre Paulo Gasparetto, que esteve acompanhando de um músico na homenagem.

Profissionais de várias categorias da instituição estiveram presentes e ouviram as mensagens de agradecimento.  

A ação também contou com o envolvimento de empresas como o Super Apolo, mercados Andreazza e a Kidelizz, que gentilmente doaram panetones a serem distribuídos aos profissionais do hospital.

“Este é um momento muito difícil, que temos que confiar mais na ciência, deixarmos a politicagem de lado e termos mais solidariedade para atravessá-lo. Só temos a agradecer os profissionais de saúde, que são os nossos anjos”, disse Maria Anselmi, empresária membro do grupo e uma das incansáveis apoiadoras do Hospital Beneficente São Carlos.

“Nossa singela homenagem aos profissionais do hospital é em agradecimento pelo esforço extraordinário que todos tiveram este ano. Temos orgulho de ter um hospital com leitos graças à organização da administração”, acrescentou Gissela Berlaver.

A superintendente do hospital, Janete Toigo D´Agostini falou em nome de todos, agradecendo a homenagem. “Este momento não sairá das nossas memórias porque tocou nossos corações e vai nos impulsionar a continuar”. 

A homenagem aconteceu em frente à entrada principal do hospital e respeitou todos os cuidados de combate à pandemia.


Assistam pela TV Serra: https://fb.watch/2v0pUBSPcy/




Comentários (0)

Deixe o seu comentário