HBSC recebe Troco Amigo da Panvel Farmácias

HBSC recebe Troco Amigo da Panvel Farmácias

HBSC recebe Troco Amigo da Panvel Farmácias 19Fevereiro
Representantes da Panvel Farmácias estiveram no HBSC para entrega de cheque do Troco Amigo.

Foto por Divulgação HBSC

Em 17 de fevereiro, dia em que o Hospital Beneficente São Carlos completou 87 anos, representantes da Panvel Farmácias estiveram na instituição para a doação da arrecadação da campanha especial Troco Amigo, projeto que beneficia entidades filantrópicas dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

O Troco Amigo permite que cada cliente das farmácias destine seu troco à instituição de sua cidade. No HBSC, o valor recebido será investido em melhorias no atendimento à população. “ Este tipo de parceria é fundamental para nós porque auxilia a continuarmos prestando o melhor serviço às pessoas”, destacou a superintendente geral do HBSC, Janete Toigo D’Agostini.

Cada vez que alguém escolhe a Panvel Farmácias e doa seu troco, o HBSC é diretamente auxiliado.

O Hospital Beneficente São Carlos agradece à Panvel Farmácias e a todos que colaboraram com o projeto.

No ato da entrega do valor arrecadado, estiveram presentes: Luciane Lazari Bisol (Coordenadora Financeira HBSC), Sandra de Bortoli (Assessora de Planejamento HBSC) Anderson Salvatore, diretor da Panvel, Janete Toigo D’Agostini (Superintendente Geral HBSC), Márcia Zerves (Gerente de Filial Panvel) Alexandre Viana, (Coordenador Regional da Panvel) e José Rigo (Coordenador de Área Panvel).



Comentários (0)

Deixe o seu comentário