Edital de Adiamento de Assembleia Geral Ordinária

Edital de Adiamento de Assembleia Geral Ordinária

Edital de Adiamento de Assembleia Geral Ordinária 23Abril
.

Na qualidade de Presidente do Conselho de Administração do Hospital Beneficente São Carlos (HBSC) e em cumprimento das disposições estatutárias, constante art. 18, §2º, do Estatuto Social, venho a público para informar todos os sócios, membros da Diretoria, Conselho Hospitalar, e demais interessados sobre o adiamento por tempo indeterminado da Assembleia Geral Ordinária, designada para ocorrer durante o mês de abril de 2021, com a seguinte ordem do dia:

a) Prestação de Contas relativas ao ano de 2020, e, submetê-las a sua aprovação;

b) Parecer dos Auditores Externos;

c) Admissão de Novos Sócios;

d) Eleição e Posse dos Membros do Conselho Fiscal;

e) Eleição e Posse do Presidente do Conselho de Administração, nos termos do art. 23, §3º, do Estatuto Social;

f) Outros assuntos pertinentes à AGO.

O adiamento tem como base a Lei Nº 13.979/2020 que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de Saúde Pública de importância internacional decorrente do coronavírus, responsável pelo surto de 2019 em diante e pela Medida Provisória nº 931, de 30 de março de 2020 e suas alterações.

Também resta consignado neste edital que conforme o art. 4º, parágrafo 2º, da Medida Provisória nº 931, de 30 de março de 2020, os mandatos dos administradores, Conselho de Administração, membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, ficam prorrogados até a data da realização da AGO.

Tão logo seja revertida a situação de calamidade pública, ou ainda, nos termos legais, uma nova ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA será convocada para apreciação dos assuntos supracitados, designando-se a data, hora e local de sua realização, pelo Presidente do Conselho de Administração do Hospital Beneficente São Carlos.

Farroupilha, 19 de abril de 2021.


Elizabeth Bartelle Laybauer

Presidente do Conselho de Administração do HBSC



Comentários (0)

Deixe o seu comentário