Guinchos Colombo: uma valiosa parceria

Guinchos Colombo: uma valiosa parceria

Guinchos Colombo: uma valiosa parceria 26Abril
.

Foto por Divulgação HBSC

A história de uma instituição que segue em direção aos 90 anos é repleta de parcerias que exaltam virtudes essenciais, que vão além da solidariedade, o que contribui para que o Hospital Beneficente São Carlos seja pura gratidão.

A empresa Guinchos Colombo auxilia o HBSC desde 2017 na prestação de serviços técnicos e recentemente realizou a instalação de pontos de água para hemodiálise nos leitos de UTI do hospital. Faz tudo de forma voluntária. Por quê? Quem responde é o fundador, senhor Volney Colombo. “Somos motivados pela esperança de dias melhores. Ver como foi decisiva e benéfica a contribuição das Voluntárias da Saúde nos fez sentir que também podíamos fazer um pouco. Penso que estamos fazendo e ajudando a conscientizar os farroupilhenses que todos nós podemos fazer alguma coisa, algo que ninguém pode fazer por você: a sua parte. Se cada um fizer um pouquinho, podemos melhorar ainda mais a situação do nosso hospital, pois quando trabalhamos coletivamente em prol de um objetivo conquistamos até o impossível”.

Com este pensamento, o senhor Volney dirige a Guinchos Colombo, fundada em junho de 1993, em Farroupilha. A empresa oferece soluções completas em movimentação de cargas e locações e a parceria com o HBSC nasceu depois do Grupo Voluntárias da Saúde ter apresentado as necessidades da instituição. “Prestamos de forma gratuita todos os serviços de munck necessários para as manutenções e outros serviços necessários. Sempre pensando no bem-estar da comunidade”, ressalta o fundador.

A Guinchos Colombo atua em todo o Rio Grande do Sul com seus guindastes telescópicos, guindastes articulados, muncks, plataformas veiculares, plataformas elevatórias elétricas e a diesel, empilhadeiras de diferentes tipos e capacidades e macacos hidráulicos para movimentações internas. 

O HBSC agradece imensamente os serviços da Guinchos Colombo, ressaltando toda a admiração que possui pela empresa e seus gestores. 

 


Comentários (0)

Deixe o seu comentário