Verba Federal para Portas de Entrada do Hospital Beneficente São Carlos

Verba Federal para Portas de Entrada do Hospital Beneficente São Carlos

Verba Federal para Portas de Entrada do Hospital Beneficente São Carlos 20Dezembro
Mauro Pereira, Daniel Bampi, Maria Anselmi, Janete Toigo e Adriana Teixeira.

Coroando um ano de muitos avanços para o Hospital Beneficente São Carlos, Janete Toigo, Superintendente Geral da instituição, Maria Anselmi e Daniel Bampi estiveram em Brasília nesta quinta-feira, 19 de dezembro, para um encontro com autoridades federais.

O resultado da viagem foi a aprovação de 200 mil reais por mês para Portas de Entrada – atendimento de urgência e emergência realizado 24 horas por dia, nos 365 dias do ano,  - do Hospital São Carlos. "Estamos muito felizes porque vínhamos reivindicando este pleito desde 2017 e agora se concretizou", comemorou Janete.

O encontro contou com a presença do ex-deputado Mauro Pereira e de Adriana Teixeira, diretora do Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência (DAHU) do Ministério da Saúde.

Não ocasião, a comitiva de Farroupilha ainda participou da Cantata de Natal, ao lado do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama Michele Bolsonaro.

Para a merecida conquista, muitos critérios são obedecidos junto ao Ministério da Saúde, os quais exigem empenho e dedicação de todos que trabalham no Hospital Beneficente São Carlos.

Boa notícia para o hospital, boa notícia para toda a população de Farroupilha e dos 34 municípios que têm o Hospital Beneficente São Carlos como referência hoje.





Comentários (0)

Deixe o seu comentário