Investimentos estratégicos no HBSC

Investimentos estratégicos no HBSC

Investimentos estratégicos no HBSC 11Novembro
.

2020 trouxe os desafios impostos por uma pandemia devastadora. Mesmo neste cenário, e com todo o ritmo de trabalho alterado, o Hospital Beneficente São Carlos manteve o foco na missão de atuar com sustentabilidade na assistência hospitalar, oferecendo serviços de qualidade, visando a saúde e a satisfação do cliente. 

Prova disso são as medidas adotadas dentro da instituição, dentre as quais se destacam a instalação de placas de energia fotovoltaicas e a substituição do GLT pelo gás natural, utilizado nos fogões, na calefação e na lavanderia, onde recentemente três secadoras foram convertidas para funcionarem com o gás natural.

“Teremos uma redução de demanda de energia de aproximadamente 50 Kw e logo mais saberemos o que isso representa em valores, mas pela conversão ao gás natural já economizamos em torno de R$ 6 mil só na cozinha”, explica o engenheiro clínico Celso Uberti Júnior.

Além dos investimentos em sustentabilidade, o HBSC investiu também na segurança dos operadores das máquinas convertidas, que foram adequadas à Norma Regulamentadora-12. Foco na sustentabilidade, foco no colaborador.

Ser um hospital econômica e financeiramente viável requer estratégias diárias e o HBSC é uma locomotiva que só pode andar para frente.



Comentários (0)

Deixe o seu comentário